A Câmara Municipal

Câmara Municipal ou Poder Legislativo Municipal, que é formado pelos vereadores, é legislar, isto é, criar as leis do município. Mas existem muitas outras funções, também importantes. O vereador, como agente político, acaba tomando a forma de um guardião da sociedade.

Mesa Diretora da Câmara Municiapl de Virgem da Lapa-MG, Biênio 2023/2024

Termo Especialde Compromisso e Posse da Mesa Diretora da Câmara Municiapl de Virgem da Lapa-MG, Biênio 2023/2024
No segundo dia do mês de dezembro do ano de 2022, os nove vereadores reuniram-se às 09 horas, no Plenário Vicente Ramos da Câmara Municipal, em sessão extraordinária.
Os vereadores, Valdomiro Silva Costa, Joel Pereira dos Santos, Carlos Israel Oliveira Gomes, Carlos Lacerda Jardim, Jeferson Sávio, Márcio Neuler Monteiro Penedo, Antônio Alves de Souza Filho, José Moreira Dias e Joana Maria Pereira Jardim, votaram e deram posse à nova Mesa Diretora do biênio 2023/2024.
A eleição da referida mesa ocorreu no dia 02/12/2022, a qual ficou assim constituída:

Presidente: Valdomiro Silva Costa Neto
Vice-Presidente: Joel Pereira dos Santos