Edit Content

A Câmara Municipal

Câmara Municipal ou Poder Legislativo Municipal, que é formado pelos vereadores, é legislar, isto é, criar as leis do município. Mas existem muitas outras funções, também importantes. O vereador, como agente político, acaba tomando a forma de um guardião da sociedade. 

Fale Conosco

REUNIÃO COM A GUARDA MIRIM DE VIRGEM DA LAPA

A Câmara Municipal de Vereadores recebeu o Sargento da Policia Militar – Júnior Gonçalves e os 22 jovens que fazem parte da Guarda Mirim de Virgem da Lapa.

Os jovens foram recepcionados pelos funcionários do Legislativo Municipal que apresentaram os trabalhos e as instalações do Legislativo. Em seguida subiram ao Plenário Vicente Ramos, onde entrevistaram os Vereadores Marcim de Zué, Toni de Lameu, Zezim da D20 e Izael de Dage.

Foram feitas diversas perguntas e questionamentos, sobre as funções e prerrogativas dos membros do Poder legislativo, abordaram assuntos relacionados à política e pontuaram algumas das principais demandas do nosso município.

Os vereadores ficaram felizes pela consciência política dos jovens integrantes da Guarda Mirim Municipal, e incentivaram para que eles continuem no programa que é tão importante na disciplina e nos valores que carregarão para o resto das suas vidas.

Facebook
WhatsApp
Email
Pular para o conteúdo