A Câmara de vereadores de Virgem da Lapa deseja um feliz dia das mães!

A Câmara Municipal de Virgem da Lapa parabeniza neste domingo (10/05), todas as mães pelo seu dia. Mulheres que, com muita dedicação, amor, garra e louvor, transmitem para seus filhos a vontade de vencer na vida e de alcançar o mérito para o sucesso. Recebam o carinho e o abraço desta casa legislativa onde todas as nossas ações são sempre voltadas para seu benefício e conforto, trazendo dignidade ao ser mulher, ao ser mãe. Destaca o Presidente da Câmara Municipal, Valdomiro Silva Costa Neto, o popular Neto de Tó.

Segundo ele, a mãe é a mais doce e pura criatura. “Um ser, criado por Deus, que nos ensina a amar, perdoar e ser alguém na vida. Aproveito este dia tão importante para pedir a Deus que abençoe, dê paz e saúde a todas as mães virgolapenses e àquelas que neste momento estão trabalhando pela vida, cuidando de pacientes como se fossem filhos”, ressaltou Neto de Tó.

Câmara de Vereadores devolve dinheiro ao município

Governo Federal envia equipamentos aos profissionais de saúde

Aconteceu no Plenário Vicente Ramos a Eleição do CMDRS