A Câmara de vereadores de Virgem da Lapa deseja um feliz dia das mães!

A Câmara Municipal de Virgem da Lapa parabeniza neste domingo (10/05), todas as mães pelo seu dia. Mulheres que, com muita dedicação, amor, garra e louvor, transmitem para seus filhos a vontade de vencer na vida e de alcançar o mérito para o sucesso. Recebam o carinho e o abraço desta casa legislativa onde todas as nossas ações são sempre voltadas para seu benefício e conforto, trazendo dignidade ao ser mulher, ao ser mãe. Destaca o Presidente da Câmara Municipal, Valdomiro Silva Costa Neto, o popular Neto de Tó.

Segundo ele, a mãe é a mais doce e pura criatura. “Um ser, criado por Deus, que nos ensina a amar, perdoar e ser alguém na vida. Aproveito este dia tão importante para pedir a Deus que abençoe, dê paz e saúde a todas as mães virgolapenses e àquelas que neste momento estão trabalhando pela vida, cuidando de pacientes como se fossem filhos”, ressaltou Neto de Tó.

Câmara Informa

Escola do Legislativo