A Câmara de Vereadores deseja Feliz Páscoa a toda nossa população virgolapense.

O presidente da Câmara Municipal de Virgem da Lapa, Valdomiro Silva Costa “Neto de Tó” (Podemos), em nome dos demais que compõem o Poder Legislativo, deseja uma Feliz Páscoa a todos os virgolapenses.

Páscoa é tempo de amor, de família e de paz… É tempo de agradecermos discretamente por tudo que temos e por tudo que teremos. Páscoa é um sentimento nos nossos corações de esperança, fé e confiança. É dia de milagres.

É dia dos nossos sonhos parecerem estar mais perto, tempo de retrospecção por tudo que tem sido e uma antecipação de tudo que será. É hora de lembrar com amor e apreciação, das pessoas em nossas vidas, que fazem diferença.

Devemos sempre lembrar que essa época serve de reflexão, e também uma fonte de inspiração. Devemos pensar que Jesus está ao nosso lado e ao lado de quem nos quer bem. Vamos irradiar o amor e transmitir a paz.

Que todos sejam abençoados, por aquele que nos deu sua vida. Feliz Páscoa! São os votos da Câmara Municipal Vereadores de Virgem da Lapa.

Presidente: Valdomiro Silva Costa “Neto de Tó”.

Câmara Informa

TSE usa redes sociais para se comunicar com eleitor e oferecer serviços

Escola do Legislativo