A Câmara de Vereadores deseja Feliz Páscoa a toda nossa população virgolapense.

O presidente da Câmara Municipal de Virgem da Lapa, Valdomiro Silva Costa “Neto de Tó” (Podemos), em nome dos demais que compõem o Poder Legislativo, deseja uma Feliz Páscoa a todos os virgolapenses.

Páscoa é tempo de amor, de família e de paz… É tempo de agradecermos discretamente por tudo que temos e por tudo que teremos. Páscoa é um sentimento nos nossos corações de esperança, fé e confiança. É dia de milagres.

É dia dos nossos sonhos parecerem estar mais perto, tempo de retrospecção por tudo que tem sido e uma antecipação de tudo que será. É hora de lembrar com amor e apreciação, das pessoas em nossas vidas, que fazem diferença.

Devemos sempre lembrar que essa época serve de reflexão, e também uma fonte de inspiração. Devemos pensar que Jesus está ao nosso lado e ao lado de quem nos quer bem. Vamos irradiar o amor e transmitir a paz.

Que todos sejam abençoados, por aquele que nos deu sua vida. Feliz Páscoa! São os votos da Câmara Municipal Vereadores de Virgem da Lapa.

Presidente: Valdomiro Silva Costa “Neto de Tó”.

Cartório Eleitoral realizou atendimento na Câmara Municipal

Plenário pode votar MP que facilita privatização de empresas públicas de saneamento básico

Projeto institui multa para proprietários de terrenos abandonados