Alunos do ensino fundamental visitam Câmara Municipal

Estudantes da escola Estadual Valdomiro Silva Costa conheceram as atribuições do Legislativo.

A Câmara Municipal de Virgem da Lapa recebeu na manhã desta quinta-feira (20/08) a visita de mais um grupo de alunos da rede estadual de ensino. Cerca de 30 estudantes do 7º ano do ensino fundamental da Escola Estadual Valdomiro Silva Costa foram recepcionados pela vereadora vice-presidente da casa Cleonice Borges, o assessor parlamentar Cleuson Cleyner, e demais vereadores.

Os adolescentes, acompanhados das professoras Daniela, Cida e Luciana, conheceram um pouco mais sobre as atribuições do Legislativo, história política do município, símbolos nacionais, e funcionamento da Câmara em encontro com os vereadores.

Os vereadores parabenizaram os professores. “Gostaria de cumprimentar a escola pela iniciativa de trazer vocês, pois o contato com o Legislativo é muito importante. O jovem precisa se interessar e acompanhar a política”, comentaram.
__________________________________________________
CÂMARA DE VEREADORES DE VIRGEM DA LAPA
ADMINISTRAÇÃO 2019-2019

Centro de Atenção ao Cidadão (CaC)