Informações Importantes Notícias Últimas Notícias

Câmara homenageia atletas do Distrito de São João do Vacaria

Um dia de gratidão e de emoção! A Câmara Municipal de Virgem da Lapa viveu um momento especial e memorável marcado por homenagens na manhã desta segunda-feira (11/11).

Durante a 10ª(décima) Reunião da Ordinária da Terceira Sessão Legislativa no Plenário da Casa, os vereadores agraciaram os atletas, treinadores e educadores do Distrito de São João do Vacaria participantes do JEMG 2019, com uma bela Moção em reconhecimento aos serviços prestados e pela contribuição para o engrandecimento em prol do esporte no município.

A Reunião Ordinária foi presidida pelo presidente da Câmara, Vereador Valdomiro Silva Costa Neto (PMDB), contou com a presença dos demais vereadores, do vice-prefeito Jefferson Barroso, o diretor do Departamento Municipal de Esporte e Lazer, Sr. José Emídio e pessoas ligadas ao meio esportivo. Em seguida a vice-presidente da Câmara, Vereadora Cleonice Borges, presidiu a homenagem que foi referendada pelos 09 vereadores e aprovada por unanimidade pelos mesmos.

Pela primeira vez na história de Virgem da Lapa, a Câmara de Vereadores dedica uma homenagem dessa magnitude aos atletas do distrito com a entrega de Medalhas de agradecimento.

Na oportunidade o treinador Getúlio Jardim Veira, discursou em nome dos atletas homenageados onde o mesmo agradeceu os vereadores e reivindicou mais apoio ao esporte do distrito. A representante da direção da Escola Estadual de São João do Vacaria ,Andreia Gonçalves, homenageou os vereadores e treinadores com um Diploma de agradecimento pelo apoio á educação e incentivo aos jovens.
_________________________________________
CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES
GESTÃO 2019/2020
VIRGEM DA LAPA-MG