Informações Importantes Notícias Últimas Notícias

Vereadores participam de encontro para salvar o Rio Araçuaí

A Câmara de Vereadores de Virgem da Lapa representada pelos vereadores, participou do 1º Encontro do Marco Regulatório do Saneamento Básico e Revitalização do Rio Araçuaí, realizado na última sexta-feira (25.10) na cidade de Araçuaí-MG.

O evento foi promovido pelo Deputado Federal Igor Timo e contou com a presença de Prefeitos, Vereadores e movimentos sociais de todo o Vale do Jequitinhonha.

Também estiveram presentes Deputados Estaduais, o Deputado Federal Geninho (DEM-SP), Relator do Marco Regulatório do Saneamento Básico no Congresso e representantes da FUNASA, IDENE, COPASA, ANA, DENOCS, IGAM, UFVJM, AMEJE, UMVALE.

O Presidente da Câmara Municipal, vereador Valdomiro Silva (Neto de Tó) enfatizou que todos os vereadores estão empenhados em defender e atuar em favor da preservação do Rio Araçuaí.

Plenário pode votar MP que facilita privatização de empresas públicas de saneamento básico

Dr. José Borges, Cidadão Honorário de Virgem da Lapa

Pacientes do CAPS visitam a Câmara Municipal