Informações Importantes Notícias Últimas Notícias

Vereadores participam de encontro para salvar o Rio Araçuaí

A Câmara de Vereadores de Virgem da Lapa representada pelos vereadores, participou do 1º Encontro do Marco Regulatório do Saneamento Básico e Revitalização do Rio Araçuaí, realizado na última sexta-feira (25.10) na cidade de Araçuaí-MG.

O evento foi promovido pelo Deputado Federal Igor Timo e contou com a presença de Prefeitos, Vereadores e movimentos sociais de todo o Vale do Jequitinhonha.

Também estiveram presentes Deputados Estaduais, o Deputado Federal Geninho (DEM-SP), Relator do Marco Regulatório do Saneamento Básico no Congresso e representantes da FUNASA, IDENE, COPASA, ANA, DENOCS, IGAM, UFVJM, AMEJE, UMVALE.

O Presidente da Câmara Municipal, vereador Valdomiro Silva (Neto de Tó) enfatizou que todos os vereadores estão empenhados em defender e atuar em favor da preservação do Rio Araçuaí.

BRASIL DISCUTE AVANÇOS NA GESTÃO DE RESÍDUOS

Comissão aprova exigência de atendimento prioritário em locais com filas previsíveis e constantes

Câmara realiza licitação para compra de carro