CÂMARA MUNICIPAL REALIZA SESSÃO SOLENE PARA ENTREGA DE TÍTULOS

A Câmara Municipal de Virgem da Lapa promoveu uma noite de homenagens para entrega de títulos. A sessão solene, presidida pela Vice Presidente vereadora Cleonice Borges, foi realizada no dia 16 de outubro com a presença dos parlamentares.

A Sessão Solene iniciou-se com o hino de Virgem da Lapa, logo após houve uma breve apresentação de teatro do grupo de louvor da Igreja Assembleia de Deus.

Iniciando as homenagens, foi entregue o primeiro Título de Cidadão Virgolapense, conferido ao Senhor CARLOS ANTÔNIO MOREIRA DE MATOS, através de proposição de autoria da vereadora Cleonice Borges. O homenageado é natural de Brasília e seu trabalho ganhou notoriedade junto à comunidade do município através de mais de uma década dedicada a trabalhos sociais junto ás comunidades rurais por meio da comunidade evangélica e APRISCO.

Em seguida, foi entregue o Título de Cidadão Virgolapense ao Pastor CLAUDIO REGIS BARRETO DE LIMA e a sua esposa também Pastora ÉRIKA MENDES FERNANDES DE LIMA, através de proposição de autoria do então vereador Thales Jardim Murta. O homenageado contribuiu com um trabalho religioso de boas ações voltadas para o cuidado espiritual de jovens e famílias virgolapenses, por meio do trabalho de pastoreio na Igreja Batista Shekinah.

O terceiro Título de Cidadão Virgolapense foi entregue ao Senhor JACKSON CESARIO COSTA, através de proposição de autoria do vereador Nilson Moreira. De Curvelo-MG, mudou se para Virgem da Lapa em 2005 e desde então exerceu importante função pública de contador, o homenageado é casado com uma virgolapense e é conhecido por apoiar a manutenção do Lar dos Idosos Santo Expedito.

Em seguida o vereador Carlos Lacerda entregou o Título de Cidadão Virgolapense ao Senhor HORÁCIO ANTUNES CORDEIRO, natural de Turmalina-MG, também contador público, casado com uma virgolapense, que tanto contribuiu com funções administrativas na prefeitura municipal, e vêm desempenhando funções importantes na loja maçônica do nosso município.

O quinto Título de Título de Cidadão Virgolapense, foi entregue ao Médico Doutor JOSÉ BARBOSA JUNIOR, através de proposição de autoria do vereador Antônio Alves. Natural de Salinas-MG, Doutor José foi o primeiro médico a realizar um parto no Hospital São Domingos no ano de 1986, abrindo o bloco cirúrgico e atuando há 33 anos na saúde municipal.

Dando continuidade á solenidade, o Presidente da Câmara, vereador Valdomiro Silva Costa Neto, homenageou um filho ilustre da nossa cidade o Senhor NAZÉLIO ALMEIDA SIQUEIRA, que presta relevantes trabalhos em prol da comunidade católica e causas sociais há mais de 20 anos. A vereadora Cleonice Borges representando o Presidente, entregou o Diploma de Cidadão Virgolapense para o Senhor José Maria Siqueira que representou o Senhor Nazélio na solenidade.

Finalizando a entrega de títulos o vereador Márcio Neuler, proferiu um só discurso para os seus homenageados, Senhor CARLOS ROBERTO TEIXEIRA NETTO e ao Senhor JORGE AUGUSTO FORTES, cariocas, que realizam um trabalho social voltado para as crianças carentes do município, mantém projetos voltados ao desenvolvimento rural, combate á miséria e pagam parte dos salários dos funcionários da APRISCO.

Em seguida, após os pronunciamentos dos homenageados, alguns oradores fizeram breves considerações sobre os agraciados e a solenidade foi encerrada pela vice Presidente da Câmara Municipal.

Câmara realiza licitação para compra de carro

Cartório Eleitoral realizou atendimento na Câmara Municipal

Câmara Informa