Informações Importantes Notícias Sala de Imprensa Últimas Notícias

CÂMARA MUNICIPAL REALIZA SESSÃO SOLENE PARA ENTREGA DE TÍTULOS

A Câmara Municipal de Virgem da Lapa promoveu uma noite de homenagens para entrega de títulos. A sessão solene, presidida pela Vice Presidente vereadora Cleonice Borges, foi realizada no dia 16 de outubro com a presença dos parlamentares.

A Sessão Solene iniciou-se com o hino de Virgem da Lapa, logo após houve uma breve apresentação de teatro do grupo de louvor da Igreja Assembleia de Deus.

Iniciando as homenagens, foi entregue o primeiro Título de Cidadão Virgolapense, conferido ao Senhor CARLOS ANTÔNIO MOREIRA DE MATOS, através de proposição de autoria da vereadora Cleonice Borges. O homenageado é natural de Brasília e seu trabalho ganhou notoriedade junto à comunidade do município através de mais de uma década dedicada a trabalhos sociais junto ás comunidades rurais por meio da comunidade evangélica e APRISCO.

Em seguida, foi entregue o Título de Cidadão Virgolapense ao Pastor CLAUDIO REGIS BARRETO DE LIMA e a sua esposa também Pastora ÉRIKA MENDES FERNANDES DE LIMA, através de proposição de autoria do então vereador Thales Jardim Murta. O homenageado contribuiu com um trabalho religioso de boas ações voltadas para o cuidado espiritual de jovens e famílias virgolapenses, por meio do trabalho de pastoreio na Igreja Batista Shekinah.

O terceiro Título de Cidadão Virgolapense foi entregue ao Senhor JACKSON CESARIO COSTA, através de proposição de autoria do vereador Nilson Moreira. De Curvelo-MG, mudou se para Virgem da Lapa em 2005 e desde então exerceu importante função pública de contador, o homenageado é casado com uma virgolapense e é conhecido por apoiar a manutenção do Lar dos Idosos Santo Expedito.

Em seguida o vereador Carlos Lacerda entregou o Título de Cidadão Virgolapense ao Senhor HORÁCIO ANTUNES CORDEIRO, natural de Turmalina-MG, também contador público, casado com uma virgolapense, que tanto contribuiu com funções administrativas na prefeitura municipal, e vêm desempenhando funções importantes na loja maçônica do nosso município.

O quinto Título de Título de Cidadão Virgolapense, foi entregue ao Médico Doutor JOSÉ BARBOSA JUNIOR, através de proposição de autoria do vereador Antônio Alves. Natural de Salinas-MG, Doutor José foi o primeiro médico a realizar um parto no Hospital São Domingos no ano de 1986, abrindo o bloco cirúrgico e atuando há 33 anos na saúde municipal.

Dando continuidade á solenidade, o Presidente da Câmara, vereador Valdomiro Silva Costa Neto, homenageou um filho ilustre da nossa cidade o Senhor NAZÉLIO ALMEIDA SIQUEIRA, que presta relevantes trabalhos em prol da comunidade católica e causas sociais há mais de 20 anos. A vereadora Cleonice Borges representando o Presidente, entregou o Diploma de Cidadão Virgolapense para o Senhor José Maria Siqueira que representou o Senhor Nazélio na solenidade.

Finalizando a entrega de títulos o vereador Márcio Neuler, proferiu um só discurso para os seus homenageados, Senhor CARLOS ROBERTO TEIXEIRA NETTO e ao Senhor JORGE AUGUSTO FORTES, cariocas, que realizam um trabalho social voltado para as crianças carentes do município, mantém projetos voltados ao desenvolvimento rural, combate á miséria e pagam parte dos salários dos funcionários da APRISCO.

Em seguida, após os pronunciamentos dos homenageados, alguns oradores fizeram breves considerações sobre os agraciados e a solenidade foi encerrada pela vice Presidente da Câmara Municipal.

 

Outras Notícias!

Câmara realiza licitação para compra de carro

admin

Cartório Eleitoral realizou atendimento na Câmara Municipal

admin

Câmara Informa

admin
Tamanho da Fonte