Pacientes do CAPS visitam a Câmara Municipal

A Câmara Municipal recebeu a visita dos profissionais e pacientes do CAPS Bem Viver.

A visita faz parte do cronograma de atividades externas do CAPS e teve como objetivo apresentar aos pacientes um pouco do trabalho do legislativo municipal, a história do município, a função do vereador além conhecerem o espaço da câmara.

O assessor parlamentar Cleuson Cleyner (Kessinha), realizou uma pequena demonstração de como é feita uma Sessão no Plenário da Câmara, falou sobre as funções de um vereador, apresentou o espaço etc. Os demais funcionários interagiram com os pacientes e no final da visita foi realizada uma recreação com um bate papo e um café da manhã.

O Legislativo Municipal deixou as portas abertas e ficou muito feliz pela visita dos profissionais e pacientes do CAPS, em nome do Presidente da Câmara, o Assessor Parlamentar, Kessinha, afirmou que “é uma honra contribuir com a qualidade de vida dos pacientes e que ações como essa são essenciais para atividades lúdicas e de socialização”.
CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES
MESA DIRETORA: 2019/2020.

1º de Maio Dia do Trabalho

TSE usa redes sociais para se comunicar com eleitor e oferecer serviços

A Câmara de vereadores de Virgem da Lapa deseja um feliz dia das mães!