Cartório Eleitoral realizou atendimento na Câmara Municipal

O Cartório Eleitoral da 15ª Zona Eleitoral de Araçuaí-MG, em parceria com a Câmara Municipal de Vereadores e a Prefeitura, realizou durante os dias 04,05 e 06 de julho na sede da Câmara municipal atendimento para a população virgolapense.

Durante os três dias de atendimento cerca de 630 pessoas foram atendidos. Os serviços ofertados foram a emissão de primeira via, segunda via, transferência e regularização de títulos eleitorais.

O Presidente da Câmara, vereador Valdomiro Silva Costa (Neto de Timo) agradece aos funcionários do legislativo municipal pelo apoio mesmo fora do expediente de trabalho, e aos profissionais do Cartório Eleitoral, na pessoa do Senhor. Fábio Fernandes, que se propuseram a formar essa força tarefa na prestação de serviços para nossa população.

Segundo o Presidente, a mesa diretora do legislativo 2019/2020, está à disposição para trabalhar com transparência, em respeito ás Leis e o Regimento Interno, representando nossa população.

Parabéns Servidores Públicos

Comunidades Quilombolas do Município entregam relatório sobre a invasão ilegal de suas terras.

SEGUNDA REUNIÃO ORDINÁRIA DA TERCEIRA SESSÃO LEGISLATIVA DA CÂMARA MUNICIPAL DE VIRGEM DA LAPA 26/02/2019