• Câmara de Vereadores devolve dinheiro ao município
Notícias Últimas Notícias

Câmara de Vereadores devolve dinheiro ao município

A Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Virgem da Lapa em cumprimento de suas obrigações legais está devolvendo para prefeitura o valor de R$ 10.000,00 (dez mil reais) referente ao Imposto de Renda Retido sobre Folha de Pagamento.

Segundo o Presidente da Câmara, vereador Valdomiro Silva Costa Neto, com esse valor a mesa diretora (2019 – 2020) soma um montante de R$ 15.000,00 (quinze mil reais), repassados para a prefeitura referente ao Imposto de Renda Retido sobre Folha de Pagamento, “estamos legislando com responsabilidade, transparência, seguindo a Lei, esse é o compromisso que assumimos desde que assumi a presidência da câmara”.

Conforme o comprovante de pagamento, o dinheiro já está na conta da prefeitura para que a mesma pague a receita federal, sem onerar os cofres do município.

??

A Câmara de Vereadores deseja Feliz Páscoa a toda nossa população virgolapense.

Alunos do ensino fundamental visitam Câmara Municipal

Pauta da 3ª Reunião Ordinária da Terceira Sessão Legislativa