• Câmara de Vereadores devolve dinheiro ao município
Notícias Últimas Notícias

Câmara de Vereadores devolve dinheiro ao município

A Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Virgem da Lapa em cumprimento de suas obrigações legais está devolvendo para prefeitura o valor de R$ 10.000,00 (dez mil reais) referente ao Imposto de Renda Retido sobre Folha de Pagamento.

Segundo o Presidente da Câmara, vereador Valdomiro Silva Costa Neto, com esse valor a mesa diretora (2019 – 2020) soma um montante de R$ 15.000,00 (quinze mil reais), repassados para a prefeitura referente ao Imposto de Renda Retido sobre Folha de Pagamento, “estamos legislando com responsabilidade, transparência, seguindo a Lei, esse é o compromisso que assumimos desde que assumi a presidência da câmara”.

Conforme o comprovante de pagamento, o dinheiro já está na conta da prefeitura para que a mesma pague a receita federal, sem onerar os cofres do município.

??

Dr. José Borges, Cidadão Honorário de Virgem da Lapa

Câmara homenageia atletas do Distrito de São João do Vacaria

Projeto determina gravação de audiências realizadas em órgãos públicos