Pauta da 3ª Reunião Ordinária da Terceira Sessão Legislativa

Leitura e Votação da Ata da Terceira reunião Ordinária da terceira sessão   Legislativa, realizada no dia 20 de maio 2019.

• Ofício Nº 83/2019- Poder Executivo– Resposta ás indicações e Pedido de Providencia
  • Requerimento Nº 002/2019– Autoria dos Vereadores: Márcio Neuler Monteiro, Carlos Lacerda Jardim, Damásio Luiz Teixeira.
  • Requerimento nº003/2019– Autoria dos Vereadores: Antônio Alves de Souza Filho, Natanael Jardim de Souza e Nilson Moreira Martins
  • Pedido de Providência nº 002/2019– Autoria Vereador Nilson Moreira Martins
  • Indicação – Nº 021/2019- AUTORIA: VEREADOR- Nilson Moreira Martins
  • Projeto de Lei Nº 004/2019- (Segunda Votação) Autoria do Vereador Natanael Jardim de Souza- Institui o Programa de Vacinação Domiciliar de Idosos.
  • Projeto de Lei nº. 06/2019- (Votação Única) – Autoria dos Vereadores, Natanael Jardim de Souza e Carlos Lacerda Jardim- Denomina diversos logradouros públicos no Bairro Novo Horizonte.

• Entrada
  • Projeto de Lei de nº- 07/2019– Autoriza a Concessão de Subvenção Social ao INOVES- Instituto Nova Esperança e dá outras Providencias. Autoria- Poder Executivo
  • Projeto de Lei de nº 08/2019– Institui no Calendário de Eventos do Município de Virgem da Lapa O dia 03 de Maio. Dia de Santa Cruz nas Comunidade de Massacrará e Santa Rita, e dá outras Providencias. Autoria do Vereador Nilson Moreira Martins
  • Projeto de Lei de nº 09/2019– Autoriza o Poder Executivo a contratar operação de crédito com o Banco do Brasil S.A., e dá outras providências. Autoria do Poder Executivo.
????????

Câmara Informa