Notícias Sala de Imprensa Últimas Notícias

Câmara realiza licitação para compra de carro

Processo Licitatório Nº 03/2019
Pregão Nº 03/2019
Aquisição de Veículo Voyage 1.6 v, 2019/2019, quatro portas, cor prata.

De carro novo, a Câmara Municipal de Vereadores de Virgem da Lapa, através da Comissão Permanente de Licitação, torna pública a licitação ocorrida para a compra de um novo carro para auxiliar o trabalho dos vereadores e atender ás atividades da Câmara.

A nova mesa diretora que é Presidida pelo Vereador Neto Timo, com uma gestão responsável e eficiente, cortou gastos e em pouco mais de 100 dias, economizou cerca de R$ 63 mil reais, recurso este que está sendo usado para compra de um veículo que hoje é a principal necessidade da casa legislativa que não possuem um veículo apto para viagens.

A licitação ocorreu na Câmara Municipal, nesta terça-feira (23/04) ás 10hs da manhã. Com a presença do Vereador Thales Jardim, membro da Comissão Permanente de Licitação, do Assessor Parlamentar Cleuson Cleyner Prates, e o Assessor de Licitação da Empresa DS&A que presta serviço contábil/administrativo para o Legislativo Municipal.

A Empresa vencedora da licitação foi o Grupo Orlete Veículos Ltda- Teófilo Otoni-MG.

Veículo Voyage- 1.6 / 4 portas/ 2019/2019, cor prata.
O valor do lance vencedor foi de R$ 56 mil reais (valor pago a vista).
A previsão para entrega do veículo é de até 15 dias após a compra.
Câmara de Virgem da Lapa,
Mesa Diretora Gestão 2019-2020,
“TRANSPARÊNCIA E RESPONSABILIDADE”

Câmara homenageia atletas do Distrito de São João do Vacaria